Esse tutorial serve de orientações para quando for necessário alterar a forma de pagamento escolhida pelo inscrito.

Realizando este processo o pedido atual será cancelado e o sistema irá gerar um novo pedido com a forma de pagamento desejada, segue passo a passo do ajuste no sistema:


Na área administrativa:


1) Acesse Inscrições >> Inscritos;


2) Utilize os filtros disponíveis para localizar o inscrito que queira alterar a forma de pagamento;


3) Ao localizar o inscrito, clique em Listar Pedidos, ao lado direito da das informações do inscrito, conforme imagem:


4) Em Listar Pedidos, clique no botão Editar Pedido, ao lado direito das informações do pedido, abaixo da data de vencimento.

 

5) Em Editar Pedido, clique em Gerar um novo pedido, abaixo da data de vencimento confirme a geração.



6) Altere para a forma de pagamento desejada, confira a data de vencimento e clique em Salvar;



Se desejado, é possível Enviar pedido por e-mail para encaminhar a cobrança do novo pedido ao inscrito, para isso clique no botão "Enviar pedido por e-mail" que encontra-se ao lado do pedido, na lista de pedidos conforme imagem: