O tutorial a seguir, serve de orientação para a alteração de a data de vencimento de um pedido:
Na área administrativa:
  1. Acesse o menu Inscrições > Inscritos
  2. Informe o nome do participante. Clique em buscar.
  3. No registro do participante, clique na opção "listar pedidosListar Pedidos"
  4. Localize o pedido que deseja alterar o vencimento e clique em "editar pedidoEditar Pedido"
  5. Clique na opção "Gerar um novo pedidoGerar um novo pedido". "Deseja gerar um novo pedido?", clique em "OK"
  6. No campo "Data de vencimento" informe uma data desejada. Clique em Salvar.


  7. Um novo pedido com a data de vencimento informada foi gerado e disponibilizado na área do participante.

  8. Se desejar clique sobre a opção "enviar pedido por e-mailEnviar pedido por e-mail" para enviar o novo pedido para o e-mail do inscrito. Essa opção encontra-se ao lado do pedido na lista de pedidos conforme imagem: