O sistema de eventos permite um ótimo grau de customização e refinamento das cartas de aceite e recusa a serem emitidas.


O conteúdo das mensagens das cartas de aceite e recusa pode ser ajustado através do módulo de Modalidades de Trabalho


1) Acesse Atividades >> Avançado >> Modalidades de Trabalho;


2) Clique na opção Resultados de avaliação (ícone);



3) Para inclusão de imagens (seja o logotipo do evento ou assinatura do organizador) basta utilizar a tag [IMG=token], assim como é feito em conteúdos. Veja aqui.



Também é possível incluir um papel timbrado padrão do evento. Para isso, utilize o módulo de Documentos em PDF.



1) Acesse Administração >> Documento em PDF >> Modelos de documento em PDF;



2) Clique em Incluir modelo de documento em PDF;


3) Inclua o arquivo em JPG e clique em Salvar.





Após isso:


1) Acesse Administração >> Configurações >> Site/evento;


2) No campo Modelo de documento em PDF padrão selecione o arquivo da carta e salve.