Passos para criar uma lista de e-mail


  1. Faça login no Horde Webmail;

    Faça login no webmail

  2. Antes de criar a lista, todos os e-mails que você deseja incluir na lista devem ser adicionados a um catálogo de endereços na Horde. Clique em Contatos para abrir o menu suspenso. Clique em Novo contato para adicionar contatos a um catálogo de endereços.


  3. Quando tiver completado a adição dos endereços ao seu Contatos, clique novamente no Contatos.


  4. Você verá uma lista de menus sobre os contatos e um menu suspenso rotulado como "para uma lista de contatos". Clique neste menu suspenso .


  5. No menu suspenso, você verá uma opção que diz "Criar uma nova lista de contatos em:" e você poderá selecionar um catálogo de endereços. Se você tiver vários livros de endereços, então você os verá listados aqui. Certifique-se de escolher aquele com todos os seus contatos.


  6. O menu acima dos usuários listados agora mostrará o nome do Catálogo de Endereços. Clique nas caixas de seleção para os usuários que você deseja na lista. A primeira caixa de seleção, irá selecionar todos os usuários.



  7. Depois de concluir a seleção dos usuários na sua lista, clique no botão ADD na linha do menu (ao lado do nome do catálogo de endereços). Isso abrirá uma janela pop-up que diz: "A página em domain_name.com:2095 diz: Por favor, nomeie a lista de contatos:". Digite um nome para sua lista de contatos no espaço em branco e clique em OK para criá-lo.



  8. Isso completa a criação de sua lista de e-mail! Quando a lista é criada, você poderá chamá-la digitando o nome da lista no campo Para: do e-mail.