Este tutorial irá lhe auxiliar no processo dos cadastros de dias e horários no sistema para a criação das sessões para criação da programação final do evento.



Para iniciar o processo, acesse a área administrativa com seu login e senha.

1) Siga no menu “Atividades >> Programação >> Horários”.

Nessa menu deve-se ser incluso os horários em que as atividades ocorrerão no evento para disponibilizar na programação completa.


2) Para incluir um horário, clique na opção “Incluir Horário”; informe:

  • Data inicial (dia que a atividade irá ocorrer);
  • Data Final (quando irá terminar essa atividade);
  • Hora Inicial (horário que irá começar a atividade)
  • Hora Final (horário que irá terminar a atividade)”.



3) Após inserir essas informações, clique em salvar e retornará a listagem dos horários.



Nesta listagem encontra-se 2 opções para utilização:

  • Opção de editar (ícone do lápis): Nesta opção poderá ser alterar o dia, hora inicial e hora final que você adicionou.
  • Opção de excluir (lixeira): Nesta opção, poderá ser excluído o horário cadastrado. Porém, só poderá excluir se esse horário não estiver relacionado a nenhuma outra opção do menu de programação.

Veja nosso tutorial em vídeo: 




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