Em caso de dificuldades de acesso ou lentidão a algum dos serviços da Dype solicitamos que realize o procedimento abaixo:


1) Informe o seu IP (sugerimos utilizar o site meuip.com.br para identificar o IP da estação de trabalho)

2) Informe qual o site ou serviço que está tendo a dificuldade

3) Realize o teste abaixo e nos informe quais deles funcionaram:

a) Tente acessar o site www.dype.com.br
b) Tente acessar o site http://187.108.203.45/
c) Tente acessar o site http://187.108.203.46/


4) Nos envie os arquivos de diagnóstico gerados pelos passos abaixo:

4.1) Abrir o executar (ou pressionar a tecla win+r)
4.2) Digite "cmd" e pressione enter.
4.3) Vai abrir uma tela preta (Dos). dentro dessa tela digite: "ping dype.com.br > ping.txt"
4.4) Aguarde o comando acima rodar e depois digite: "tracert dype.com.br > trace.txt"
4.5) Aguarde o comando rodar e depois digite: "start ."
4.6) O windows vai abrir uma janela com alguns arquivos. Nos envie os arquivos ping.txt e o arquivo trace.txt.


A partir das informações acima abriremos um chamado junto ao nosso datacenter para avaliação do problema e lhe retornaremos assim que tivermos uma posição.