Documentação Interna - Suporte

Instruções freshdesk
Freshdesk central de atendimentos Descrição Utilizado como entrada dos tickets de atendimentos gerados pelos clientes. Menu Pai...
Qua, 4 Jul, 2018 at 3:19 PM
Organização do Redmine
Utilizamos o redmine como ferramenta de controle de tarefas para o Gestor. Organizamos o redmine de forma que o tipo da tarefa dete...
Qua, 4 Jul, 2018 at 3:19 PM
Processo de Atendimento de Tickets
A Dype utiliza o Freshdesk como ferramenta gerenciadora de tickets de atendimento. Todo ticket que é recebido entra com uma priorid...
Qua, 4 Jul, 2018 at 3:19 PM
Processo de Revisão de Tarefas Concluídas
Convencionamos que as tarefas concluídas permanecem com a pessoa que concluiu a tarefa até que ela seja revisada. Durante a revisão,...
Qua, 4 Jul, 2018 at 3:19 PM
Rotina de Suporte
Rotina para suporte Sempre pela manhã deve-se verificar o status dos serviços DYPE nos clientes. No endereço: http://www.dype.co...
Qua, 6 Nov, 2019 at 2:48 PM
Rotina do Suporte Técnico do Gestor
Garantir que o painel de serviços não possui nenhum serviço em vermelho/parado; Manter os tickets abertos do Freshdesk em zero; C...
Qua, 4 Jul, 2018 at 3:20 PM
Agente Travado ao Tentar Iniciar
Guia auxiliar quando no Painel de Serviços, onde indica a versão (atual) ou a Verificação de Alertas estiver fora do ar (em vermelho)...
Qua, 19 Set, 2018 at 5:57 PM
Alertas - Como verificar o envio
O Gestor possui alertas que são enviados por e-mail, são relatório referente estoque, itens, notas, pedidos, etc. No Gestor, podem ...
Ter, 2 Out, 2018 at 5:35 PM
Roteiro Como Corrigir o Importador de Notas e acompanhar o integrador em execução pelo PowerShell
Este roteiro tem como finalidade auxiliar o suporte para casos onde o Importador de Notas, que é o responsável pela importação de XML...
Sex, 19 Out, 2018 at 3:59 PM
Quantidade Errada na Nota Fiscal de Entrada
Este roteiro tem como finalidade orientar quanto ao procedimento que deve realizado quando a Nota Fiscal de Entrada for cadastrada co...
Qua, 6 Nov, 2019 at 2:48 PM