Para realizar inscrições no dia do evento, sugerimos a opção de inscrição avulsa (orientação) ou a utilização da ficha de inscrição padrão, clique aqui para verificar o modelo.


Ao final do evento essas fichas devem ser digitadas em planilha de Excel seguindo as orientações abaixo (em anexo modelo exemplo):

os títulos das colunas não devem ser alterados;

  • a coluna "CPF" é obrigatória para Pessoas Físicas, assim como a "NRO_DOCUMENTO" é requerida para os estrangeiros sem CPF;

  • a coluna "EMAIL" é sempre obrigatória;

  • a coluna "MODALIDADE" deve ser preenchida com o nome da modalidade igual as disponíveis no site do evento;

  • a coluna "STATUS_DA_INSCRICAO" deve ser informada como "Regular" caso o pagamento seja feito no local;


As planilhas de pagamentos e inscrições no local deverão ser salvas da seguinte forma no Excel: opção "Salvar Como" escolhendo o tipo de arquivo "CSV (MS DOS) (*.csv)". Caso o Excel informe que haverá perda de informações ao salvar, deve-se confirmar o aviso e depois verificar se realmente houve perda de informações dos dados dos inscritos.

Se estiveres com dificuldades de converter ou salvar o arquivo, pode nos enviar um .xls ou xlsx que nós verificamos.


Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo suporte@dype.com.br