Este roteiro tem como finalidade orientar quanto a alteração do Lote do Item Pai a partir do SKU do EZ item, e assim ajustar o preço no PDV Automatize.


Para isso seguir os passos:


  1. Para buscar o item que deseja ajustar o valor no PDV, você precisa acessar o menu "Integrações>> Automatize>> PDV Itens", e filtrar pelo item que necessita atualização:



  1. Após identificar o item que precisa atualizar, você precisa acessar o menu "EZ Item", que nele consta os itens integrados com a loja online.
    Através do caminho "Integrações>> Ez>> Ez Item".
    Quando acessar o menu, filtrar pelo item, e utilizar a aba "Integração de item pai", na lista dos SKUs, identificar o lote que está marcado com Integrar, Ativo e Venda, e que corresponda ao valor do item integrador na loja online, então anotar o seu código.



  1. Quando encontrar o SKU correspondente, necessário ir na tela de "Item Pai" e buscar pelo item pai para ajustar o lote ativo pelo o SKU que anotou o código.
    Caso o tipo de integração do item pai esteja selecionado como Não Integrado(Recomendado - Usar a EZ Item), é possível ajustar o lote no campo abaixo chamado "Lote ativo" com o código do SKU que anotou e salvar.



  1. Após ajustar o lote do item pai, acessar novamente o menu "PDV Itens" e filtrar novamente pelo item a ser ajustado o preço no PDV, será possível identificar que o valor do campo "Preço Loja" está correspondente ao da Loja online e então será possível ajustar o preço do item no PDV.



Se o Item Pai não se encontra na tela EZ Item.


Caso o item pai não se encontre no menu "Ez Item", utilizar o cadastro do Item Pai e verificar se o campo "Tipo de integração da EZ" está selecionado como Integrado pelo Item Pai (Não Recomendado - Migrar p/ a EZ Item), se estiver selecionada esta opção, utilizar a aba "Lotes", verificar o lote que esteja marcado como Venda, Ativo e que corresponda com o preço da loja online, e anotar o seu código.



Utilizar então a aba "EZ (Loja online)", e no campo "Lote ativo" ajustar o lote correspondente ao que foi verificado e anotado o código na aba "Lotes", salvar o item pai.



Após ajustar o lote do item pai, voltar ao menu "PDV Itens" e filtrar novamente pelo item a ser ajustado o preço no PDV, é possível identificar que o valor do campo Preço Loja está correspondente ao da Loja online e poderá ajustar o preço do item no PDV.