O cadastro de flags é gerenciado no Gestor e integrado para o EZ-CORE. Isso significa que o cadastro da flag e o vínculo dela com um produto deve ser configurado no Gestor. O cadastro de flags pode ser encontrado no menu Integrações>> EZ CORE>> Ez Core Flags.

Existem flags de sistema criadas automaticamente pelo EZ-CORE. Essas flags serão baixadas pelo integrador para o Gestor e ficarão com a marca Sistema ligada para informar que não podem ser alteradas. Essas flags não serão exportadas do Gestor para o EZ-CORE e qualquer alteração será ignorada.



O integrador não excluirá as flags cadastradas manualmente no EZ-CORE. Contudo, a associação de uma flag a um produto será sempre ressetada para as flags configuradas no Gestor.

Para integrar uma flag ao EZ-CORE é necessário ligar a integração dentro do cadastro de uma flag no Gestor. Para fazer isso é necessário incluir uma linha na lista de integrações com outros sistemas, selecionando o sistema EZ-CORE e ativando a caixa Integrar. Conforme a imagem abaixo.

O vínculo entre as flags e os produtos é configurado na tela de produtos no menu Integrações>> EZ>> EZ Item.

O campo Código de Integração será preenchido automaticamente pelo sistema. Bem como o campo Sincronizar.


Cadastro de Flags
Cadastro de Flags


Dica: O campo Sincronizar pode ser marcado manualmente para forçar com que a flag seja atualizada no EZ-CORE na próxima integração.

O EZ-CORE permite que seja cadastrada uma imagem para uma flag. Isso também deve ser feito no Gestor utilizando a aba Imagem e clicando com o botão direito do mouse dentro desta aba para abrir o menu que permite selecionar o arquivo da imagem, conforme a imagem abaixo.

Os formatos suportados são JPG, PNG e GIF. E deve-se tomar o cuidado para que o tamanho desta imagem não fuja dos padrões da EZ-CORE.


Cadastro de Flags - Imagem
Cadastro de Flags - Imagem