Segue orientação sobre como os inscritos devem realizar seu credenciamento no site. São dois (02) caminhos para acessar as transmissões do evento e assim realizar o credenciamento automático:


1) Através da Página Inicial do site do evento;


a) Será disponibilizado um botão intitulado Acessar transmissões on-line na página inicial do site conforme exemplo:




b) Ao acessar o inscrito deverá digitar seu CPF para ter acesso as salas:




Com este acesso o sistema credenciará automaticamente o inscrito no evento e lhe dará acesso as transmissões.



c) No menu onde o inscrito foi direcionado ao continuar estará todas as salas de transmissões do evento, o inscrito deve clicar em Ingressar para acessar o link de transmissão e registrar sua participação nesta atividade.






2) Através da Área do Inscrito;


a) O inscrito deve acessar sua área do inscrito e ao logar no site aparecerá o botão Transmissões on-line como no exemplo abaixo:




b) Ao clicar no botão o inscrito será automaticamente credenciado como participante no evento e será direcionado a lista de salas de transmissão do evento, o inscrito deve clicar em INGRESSAR para acessar o link de transmissão e registrar sua participação nas atividades especificas que ele tem direito conforme sua inscrição e participação em atividades.

O sistema registrará o credenciamento dos inscritos quando acessam as atividades restritas que estão cadastradas como por exemplo: Minicursos.


Observação

Todas as atividade que não tem o botão para ingressar ou assistir são atividades restritas as inscritos cadastrados no sistema. Exemplo: Para a atividade de Minicurso o botão Ingressar aparecerá somente aos inscritos nesta atividade que estiverem com o pagamento de participação em dia.
O sistema registrará o credenciamento dessas pessoas na atividade somente quando essa acessar a sala restrita da atividade especifica.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo suporte@dype.com.br