Esse tutorial tem como objetivo orientar sobre como utilizar os filtros do sistema e gerar um relatório de Livro/caderno de resumos.


Acesse a área administrativa com seu login e senha.


1. Acesse Relatórios > Trabalhos  > Livro de resumos:



2. Na janela que abrirá, você deve marcar o tipo de apresentação que deseja gerar o relatório e clique em Buscar;


3. Após relatório gerado, selecione os dados na tela para copiar e colar em um documento de Word para diagramar conforme desejar.

- Caso necessite de algum dados que consta no sistema mas não neste relatório basta nos solicitar para incluirmos neste.


Veja nosso tutorial em vídeo:




Observação importante:

A Dype não realiza a diagramação do caderno de resumos para os clientes, apenas disponibilizamos as informações conforme manual acima. 
Ao fazer este caminho acima você deve escolher o(s) tipo(s) de apresentação que deseja gerar o relatório e depois copia-lo e cola-lo em um arquivo Word para diagramação.
O que podemos auxiliar neste ponto é, fazer algumas alterações no relatório incluindo ou excluindo dados/informações desde que estas estejam registradas no sistema.


Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo suporte@dype.com.br