Esse tutorial tem como objetivo orientar sobre como utilizar os filtros do sistema e gerar uma lista de inscritos, e também como exportar essa lista em formato .xlsx (planilha do excel) para o seu computador. 


Acesse a área administrativa com seu login e senha.


1) Acesse o menu Inscrições > Inscritos;



2) Será direcionado para a página de busca de inscritos, com diversos filtros que podem ser utilizados, como modalidade de inscrição, nome, titulação, etc. Após definir os filtros necessários, clique em Buscar, para exibir o resultado, caso não utilize nenhum filtro, o sistema trará todos os inscritos.



4) Na listagem serão exibidas algumas informações, como Nome, Modalidade, Inscrição e Pagamento. Para verificar maiores informações sobre o inscrito, clique na área do inscrito (ícone de lupa).



5) Também é possível exportar as informações completas, de todos os inscritos que estão no resultado de sua busca, clicando em Exportar no final da página. O site do evento irá exportar uma planilha em Excel contendo as informações de cada inscrito cadastrado;



Veja nosso tutorial em vídeo: 




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