Esse tutorial tem como objetivo orientar sobre como cadastrar avaliadores/pareceristas no sistema.
Acesse a área administrativa com seu login e senha.
1. Acesse Inscrições > Pareceristas;
2. Cadastre o/a avaliador/parecerista clicando no botão Incluir Parecerista
Adicione os dados nos campos:
- Tipo: informe se o/a avaliador/a é estrangeiro/a ou brasileiro/a;
- CPF: informe o nº do CPF ou nº de documento estrangeiro sem pontos ou traços;
- Nome*: nome completo do/a avaliador/a
- E-mail*: deve ser o exato, pois ele será utilizado para enviar a carta convite* com as instruções para avaliação, login e senha. Se a pessoa estiver inscrita no evento, informe o mesmo e-mail que foi informado na inscrição para unificar os 2 perfis (inscrito + avaliador);
- Limite de trabalhos: caso houver um limite, inclua um número máximo de trabalhos que esse/a avaliador/a poderá receber;
Grupo de trabalho / Simpósio Temático / ST (se houver): selecione o(s) Grupo(s)/ Simpósio(s)/ Área(s) Temática(s) ao qual o/a avaliador/a será responsável;
Responsável pelos tipos de apresentação*: selecione a(s) modalidade(s)/ tipo(s) de trabalho ao qual o/a avaliador/a será responsável;
3. Clique em Salvar. no final da página para concluir o cadastro.
Após salvar, você será redirecionado para a listagem dos/as pareceristas e deve repetir o processo para inserir novos/as pareceristas.
Veja nosso tutorial em vídeo:
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo suporte@dype.com.br