Esse tutorial tem como objetivo orientar sobre como submeter trabalho/resumo em período de submissão encerrado utilizando a área do inscrito.
Acesse a área administrativa com seu login e senha.
1) Acesse o menu Inscrições > Inscritos:
2) Digite o nome do inscrito e clique em Buscar;
3) Ao localizar a inscrição, clique na opção Acessar o sistema como este usuário;
4) Marque a opção "Usar privilégios de administrador" no topo superior direito da página;
5) Aparecerá o botão Inscrição de proposta ou trabalho , clique nele e escolha a opção de submissão preenchendo os campos do formulário;
6) Clique em Salvar.
Observações:
1) Se o trabalho/resumo deve ser encaminhado para avaliação OU já tem sua aprovação final, informe ao suporte para ajuste no sistema;
2) Caso o trabalho/resumo tenha coautoria nunca deve ser inserido o CPF do inscrito neste campo, pois ao incluir o trabalho em sua área o sistema já vincula este como autor.
Veja nosso tutorial em vídeo:
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo [email protected]