Este é um manual de orientação para que os administradores possam enviar aos inscritos/associados do seu site um e-mail relacionado ao pedido pendente/em aberto.
Na área administrativa:
1. Acesse Financeiro > Pedidos.

2. Localize o inscrito/associado utilizando o filtros de Nome e após clique em Buscar.

Envio para o e-mail do cadastro:
3. Localize o pedido pendente que deseja enviar ao inscrito/associado, para enviar para o e-mail de cadastro clique em Enviar pedido por e-mail:

Irá aparecer a mensagem de confirmação, após clicar em OK, o sistema irá enviar o pedido para o e-mail que está no cadastro do inscrito/associado.
Envio para e-mail alternativo:
4. Para enviar o pedido para outro e-mail diferente do que está no cadastro do inscrito, clique em Enviar pedido para e-mail alternativo:

5. Informe o e-mail para o qual deseja e clique em Enviar:

O sistema realizará o envio, e aparecerá a mensagem de que o envio foi realizado com sucesso.
Veja nosso tutorial em vídeo:
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