A Dype sugere a utilização da ficha de inscrição padrão (clique aqui) para as inscrições realizadas no evento. Ao final do evento, essas fichas devem ser digitadas para preenchimento da planilha em anexo.  A anotação das novas inscrições devem ser realizadas seguindo o modelo da planilha, conforme as regras abaixo:


  • Os títulos das colunas não devem ser alterados;
  • A coluna "CPF" é obrigatória para Pessoas Físicas, assim como a "NRO_DOCUMENTO" é requerida para os estrangeiros sem CPF;
  • A coluna "EMAIL" é sempre obrigatória;
  • A coluna "MODALIDADE" deve ser preenchida com o nome da modalidade igual as disponíveis no site do evento;
  • A coluna "STATUS_DA_INSCRICAO" deve ser informada como "Regular" caso o pagamento seja feito no local;


A planilha de inscrições no local deverá ser enviada para o e-mail do Suporte Dype (suporte@dype.com.br) na extensão de Excel e formato simples sem abas, cores e/ou agrupamento de células.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@dype.com.br.