Este tutorial orienta como gerar e enviar dados de acesso (login e senha) aos inscritos após o período de 30 dias do evento, quando o módulo de newsletter já está desativado, conforme o prazo de suporte contratado.


1. Acesse o sistema administrativo

Entre na área administrativa com seu login e senha.


2. Localize o inscrito

  • Vá até o menu Inscrições > Inscritos
    (ou, no caso de sites de associação, Cadastros > Associados).

  • Use os filtros Nome ou CPF para encontrar o inscrito/associado desejado.


3. Acesse a área individual

Assim que localizar o inscrito, clique no ícone de lupa  (opção “Área da/o inscrita/o”).


4. Gere uma nova senha

  • N nova página clique em “Mudar a senha do usuário”.

  • Na tela seguinte, você pode:

    • Alterar o login (se desejar);

    • Gerar uma nova senha automática clicando no botão "Gerar senha"; ou

    • Inserir uma senha manualmente.

Antes de salvar, copie o login e a senha gerados e salve-os em seu computador para envio ao solicitante de forma externa ao sistema.

⚠️ Após salvar, o envio automático não estará disponível, pois o módulo de newsletter está desativado.
O envio dos dados de acesso deve ser feito manual e externamente, por e-mail fora do sistema.




Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: suporte@dype.com.br