O tutorial a seguir lhe auxiliará na identificação dos pedidos entre o sistema do evento/associação e o Pagseguro.


Etapa 1 - Identificar transação na conta do Pagseguro:


1. Acesse o site do Pagseguro com seu login e senha;

2. Clique no menu a esquerda intitulado EXTRATOS E RELATÓRIO > Extrato de transações;

3. Utilize os filtros para buscar por um período desejado:


3. No relatório que se abrirá abaixo do filtro, identifique o pedido e clique em Detalhar

4. No detalhamento você consegue identificar o número gerado para o pedido que está no site do evento, pelo campo Código de Referência conforme imagem:

 

Etapa 2 - Identificar pedido no Gestor


1. Acesse o site do evento/associação com seu login e senha;

2. Vá ao menu Financeiro > Pedidos e no campo Código insira o código de referência.

Exemplo da imagem: 129


3. Após clicar em buscar você terá o pedido referente e poderá ajusta-lo manualmente. Segue tutorial para baixa manual: