O tutorial a seguir lhe auxiliará na identificação dos pedidos entre o sistema do evento/associação e o Pagseguro.
Etapa 1 - Identificar transação na conta do Pagseguro:
1. Acesse o site do Pagseguro com seu login e senha;
2. Clique no menu a esquerda intitulado EXTRATOS E RELATÓRIO > Extrato de transações;
3. Utilize os filtros para buscar por um período desejado:
4. No relatório que se abrirá abaixo do filtro, identifique o pedido e clique em Detalhar
5. No detalhamento você consegue identificar o número gerado para o pedido que está no site do evento, pelo campo Código de Referência conforme imagem:
Etapa 2 - Identificar pedido no Gestor
1. Acesse o site do evento/associação com seu login e senha;
2. Vá ao menu Financeiro > Pedidos e no campo Código insira o código de referência.
Exemplo da imagem: 129
3. Após clicar em buscar você terá o pedido referente e poderá ajusta-lo manualmente. Segue tutorial para baixa manual: